O Aquarius foi um computador doméstico extremamente simples, comercializado pela empresa estadunidense Mattel em 1983. Equipado com uma UCP Zilog Z80 e um “teclado chiclete” (considerado um dos dez piores de todos os tempos pela revista PC World), o Aquarius possuía 4 KiB de RAM e um subconjunto do Microsoft BASIC em ROM.
As imagens eram exibidas em um televisor, e um gravador de cassete era utilizado para armazenamento de dados. Uma quantidade limitada de periféricos, como uma impressora térmica de 40 colunas, um plotter de quatro cores e um modem de 300 bauds, também foi lançada para o micro.
Embora comercializado pela Mattel, o Aquarius foi, na verdade, produzido pela Radofin, uma fabricante de produtos eletrônicos de Hong Kong. Anunciado em 1982 e lançado em junho de 1983 ao preço de US$160, a produção foi interrompida apenas quatro meses depois devido às vendas reduzidas.
A Mattel pagou à Radofin para que assumisse os direitos de comercialização, e duas outras empresas de curta existência, a CEZAR Industries e a CRIMAC Inc., também divulgaram o micro e anunciaram acessórios para ele.